A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

a classe “Wasp” não está Ainda mais sendo produzida…doravante é a classe “América”, as duas primeiras unidades nenhumas doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste por uma e cada unidade nãeste sai por menos do 3,5 bilhões por dólares em preçeste de Este momento.

Como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam dar uma condiçãeste mediana por combate à MB. Este momento a propriedade por combate é irrisória.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviação anti-navio por longo alcance como operação A2.

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a adquire do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para um novo tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviaçãeste por patrulha e com a continuidade dos devaneios de Porta blindada-aviãeste actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem fazer bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter o Genero por navio.

Pois ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar com os altos custos do projeto sozinhos.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher o local e hora do atrito.

1 CTOL tais como o Muito mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro por adquirir e operar. O presente custo Em excesso não se trata mal analise de cifra orcamentaria, contudo principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro por 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que nosso estudo começando desde actualmente já dá 1 grande salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” de que exatamente nãeste a ser 1 “porta aviões”, como tem dimensões muito reduzidas em comparação usando este NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos positivos em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisição por até exatamente “nãeste só 1”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por descubra isso Janeiro e Espírito Santo).

Pelo menos até de que o presente sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica Ainda mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Os SSN, apesar de nãeste precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar do terem a propriedade do se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o de que facilita tua localização e os torna vulneráveis.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua própria força por superfície por comprometer seu orçamento usando a expansão do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem do investimento com o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

É para isso de que essa “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas de interesse e realizar “todo o resto” funcionar.

Este que já se sabe: o custo por construção por um navio-aeródromo de propulsãeste nuclear costuma ser cerca de 50% elevado do que o da fabricaçãeste por um do propulsão convencional.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo pelo assunto, sou mais 1 entusiasta naval, mas queria saber que mania é essa da MB em querer deter um porta blindada aviões, este País do futebol e este brasileiro nãeste tem um espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *